quarta-feira, 9 de novembro de 2011



Eis que surge uma nova mãe...E olha que a nossa jornada não foi fácil. O surgimento da mãe se deu ao receber o resultado positivo do exame há cerca de um ano, porém, a mãe de verdade, nasce junto com o seu bebê ou os seus bebês como é o caso. E nesses três meses e meio de muitas dúvidas, angústias, ansiedades, fraquezas, cansaço, correria...ufa, ela tem se mostrado uma grande mãe, no seu olhar terno para as meninas, na sua eterna preocupação para com o bem estar delas, nas suas várias composições musicais para distraí-las, nos belos momentos em que fica dançando alegremente nas frente das meninas e estas ficam rindo gostosamente para a mamãe, no doce sono que elas curtem no colo dessa linda mamãe.

Mãe

"Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela."
Esta mãe que aí está, tão igual a tantas outras nas suas alegrias e preocupações, porém única para a nossa família, pra mim, para as nossas filhas, essa mulher guerreira e corajosa, batalhadora, que buscou realizar um sonho e lutou muito por isso, choramos muito, mas hoje o dia é somente de muita alegria, aliás, alegria em dobro. Esse é seu primeiro Dia das Mães e a primeira vez é sempre marcante, principalmente em se tratando de algo tão importante. Falo aqui em meu nome e em nome das nossas filhas, Cecília e Luísa e sei que elas irão concordar comigo, quando, daqui há alguns anos lerem essas palavras. TE AMAMOS MUITO!!! Feliz Dia das Mães e todos os outros dias da nossa vida. Você é uma Super Mãe.


P.S.: Um feliz dias das mãe para as vovós corujas, elas que são a razão principal de estarmos hoje aqui nesse mundo, comemorando esse dia especial. Um grande beijo também para todas as amigas mamães que fazem parte da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário